In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Mensagem
  • O arquivo não está disponível no servidor

SAAE na II SIPAT do Colégio Técnico Galileu

Foi realizada entre os dias 10 e 15 de agosto a II Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Curso Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho do Colégio Galileu.

O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores de Guanhães e durante cinco dias, alunos e colaboradores da Instituição de Ensino Superior e Técnico receberam informações sobre os cuidados com saúde ocupacional e segurança do trabalhador.

Segurança Pública, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente, Distúrbios do Sono, Ergonomia foram alguns dos temas ministrados pelos palestrantes na SIPAT.

A servidora do SAAE Guanhães, Viviane de Queiroz ministrou uma palestra sobre Segurança no Trabalho e Meio Ambiente: "As ações do SAAE em favor ao meio ambiente também se refletem em iniciativas de educação ambiental, que visam contribuir na busca do desenvolvimento sustentável através da construção de conhecimentos, atitudes e competências em prol da conservação do meio ambiente. Participar de eventos como esse, é uma delas". Disse Viviane.

Imagem_012